Testemunhos dos nossos alunos

“Precisava de deixar de ser a pessoa em que me estava a tornar, precisava de voltar a sorrir.
A opção do Yoga na altura, apesar de não o saber, era a mais indicada para mim, pois tendo sempre praticado desporto desde a infância, necessito sempre de algo que me faça mexer, que me faça tentar descobrir os meus limites e tentar superá-los.”

Rui carvalheira

“...além de tomar consciência do meu corpo, respirar, sentir a vibração do som (mantra), ter uma melhor postura, também aprendi a dominar a minha mente, a superar os meus medos, a visualizar, a meditar, a relaxar...”

ANA ROQUE

“senti que foi uma forma de passar momentos realmente compensadores com a minha bébé, conhecendo-a melhor e deixando-a mais tranquila e serena. Recomendo vivamente a todas as mães”

Sofia Capacho

"Na procura do melhor para o desenvolvimento do meu bebé escolhi o Yoga, porque mais do que um exercício físico ou do que uma atividade lúdica, é um modo melhor de viver e, sobretudo, de Ser. O Yoga introduziu (e traduziu) na nossa existência, vivências físicas, psicológicas, espirituais e éticas."

PAULA LOUREIRO

“Entrei no Áshrama da Costa da Caparica, pela primeira vez, em abril de 2009. Gentilmente, a professora Vanda Freitas deixou-me fazer a primeira aula. Gostei tanto que, desde então, nunca mais saí de lá. ”

Lígia sequeira

“Comecei a praticar yoga com a Vanda há 2 anos e meio e sinto-me em casa no nosso ashrama. As aulas são um tempo que reservo para mim e para o meu bem estar, fazem-me bem a nível físico e emocional.
No fundo, a prática de yoga aproxima-me da pessoa que quero ser. ”

IRIS BRAVO

"O Yoga é o encontro comigo própria, com o meu corpo e a minha mente...é a consciencialização das minhas limitações e simultaneamente a capacitação para as ultrapassar"

ANA RITA GONÇALVES

“Uma experiência única,fundamental para que a minha gravidez evoluisse positivamente e o meu bebé crescesse com tão boa energia. A Prof.Vanda ajudou-me a acreditar que era possivel e consegui
usufruir deste bem estar até 1 semana antes do parto. Acredito que tudo foi melhor por ter tido esta oportunidade.”

FÁTIMA SILVA

"«Estamos a dar o nosso melhor!» Estas palavras ditas pela Vanda nos momentos certos e no tom adequado ajudaram-me a alcançar o “ponto de não retorno”. E é muito bom sentir que gradualmente vamos atingindo um estágio superior enquanto indivíduos porque juntos estamos a dar o nosso melhor."

RUI MADEIRA

“Procurava uma actividade que me proporcionasse um equilibrio fisico e ao mesmo tempo mental. Encontrei muito mais. As aulas são fantásticas, desafiantes fisicamente mas também muito relaxantes, os beneficios para a saúde são perceptiveis com a continuação da prática, e a opção por hábitos de vida mais saudáveis acaba por surgir naturalmente.”

TÂNIA MARCOS

“O yoga esteve sempre na minha cabeça mas foi ficando sempre para mais tarde pois nunca arranjava tempo para mim, só para as minhas dores e o meu desconforto, para isso, eu tinha tempo todos os dias(...)ainda não tenho um ano de prática, mas agora não tenho tempo para desconforto pois prefiro ir ao yoga onde me sinto bem pois é um sítio onde a prática é excelente e a professora e diretora do centro Vanda Freitas é incrível pois adequa a prática aos seus alunos”

ANA PAULA ROLDÃO

“A professora Vanda faz-nos sentir completamente à vontade, considero-a super dedicada e é completamente apaixonada pelo yoga, vê-se nos olhos (...) por ter descoberto o yoga aprendi a conhecer-me melhor, a gostar mais de mim, a sentir-me mais serena; Acho que dou outro valor ao que consigo fazer, exactamente por achar que era incapaz de desfrutar de coisas tao simples como estar calmamente deitada e relaxar, sem sentir o corpo como um peso; Deixo um conselho: o yoga nao tem contra-indicações, pratique sem moderação.”

VÂNIA PEREIRA

No nosso Centro oferecemos
BOAS VIBRAÇÕES
Sempre!